quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Brincando de Trovar

I
Não saberás o que é bom
se de mim se afastar
Pois sou doce, um bombom
basta saber me amar!

* Maria Nilza, Nilzinha *


II
Logo pedirei sua mão
já que tu não o fazes
Eu poderia dizer não,
há na fila mais rapazes!

* Maria Nilza, Nilzinha *


III
Venha, estamos atrasados
para a festa que darei
Estão todos animados
sou festeira e lá estarei.

* Maria Nilza, Nilzinha *


IV
Duas vidas e um só coração
é assim nossa história de amor
Vivo a suspirar por ti, minha paixão
venha, me ame com todo ardor!

* Maria Nilza, Nilzinha *


V
No sopro das cordas do coração
sigo minha vida cantando
Levo sempre comigo uma oração
pois sou aquela que vive sonhando.

* Maria Nilza, Nilzinha *


VI
Comporei com muita emoção
um lindo poema de amor
Que fale o que sinto no coração
abençoado pelas mãos do Criador!

* Maria Nilza, Nilzinha *


VII
Abençoada pelas mãos do Criador
Nasci e assim pretendo viver
Espalhando pelo mundo amor
E a todos meu bem querer!

* Maria Nilza, Nilzinha *

VIII
E assim vamos rimando,
sem ver o tempo passar.
Nossos versos se encontrando,
em um lindo versejar!

* Maria Nilza, nilzinha *




Nenhum comentário:

Postar um comentário