quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Meu Sonho de Menina


Por você, eu vou ao infinito
Percorro vales e montanhas
Atravesso rios e suas tormentas
Viajo no mundo da lua.

Por você,
Imito o canto dos pássaros
Converso com as estrelas
Pego carona no cavalo alado
Para bem depressa estar junto de ti.

Por você,
Voarei no meu cavalo branco
O pégaso dos meus sonhos
Devaneios de uma menina
Que contigo já sonhava.

Por você,
Não me canso, descanso nas nuvens,
Desenhando nossos corações entrelaçados
Pego carona na estrela mais bela,
Para chegar bem pertinho da lua...

Por você,
Não tenho limites, apenas horizonte
Viajo num mundo azul
Vôo junto com as fadas
Brinco de escorrega no arco-íris...


Espere por mim, amor meu!
Que ao primeiro raio de sol
Estarei chegando...
Para nunca mais partir!


* Maria Nilza, Nilzinha * 25/01/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário